Kamen Rider Black: Assista a série completa gratuitamente

Compartilhe isso!

Kamen Rider Black está disponível de novo para o público brasileiro. A Sato Company, detém os direitos desta e de outras séries tokusatsu para a América Latina, resolveu dar acesso a famosa série de maneira online e gratuita.

Acessando o canal TokuSato (antigo Tokusatsu TV) no YouTube, é possível ver boa parte das aventuras do Homem Mutante. Na última semana,  foram lançados os primeiros 30 episódios de Kamen Rider Black com legendas em português. 

Kamen-Rider-Black-00-Avance-Games

Um detalhe curioso é que segundo alguns usuários, a legenda disponibilizada pela Sato manteve algumas adaptações que, apesar de hoje consideradas erros de tradução, fazem parte da mitologia do personagem no Brasil.

Assista o primeiro episódio:

Kamen Rider Black

仮面ライダーBLACK Kamen Raidā Burakku, lançada no Brasil como Black Kamen Rider, é uma série de televisão japonesa do gênero Tokusatsu pertencente à franquia Kamen Rider.

Produzida pela Toei Company em associação com a Ishinomori Productions, a série foi exibida foi no Brasil pela extinta Rede Manchete a partir de abril de 1991.

Por terem nascido durante um eclipse solar, Issamu Minami (Kotaro Minami no original) e seu irmão adotivo Nobuhiko Akizuki são raptados pela seita Gorgom, na noite de seu 19º aniversário, para serem transformados em Imperadores Seculares. 

Durante o processo, Minami consegue se libertar.  Porém agora ele é um homem mutante, Black Kamen Rider. Agora ele deve lutar contra a terrível seita para salvar Nobuhiko e impedir a dominação do planeta.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

x