Quando assistir Jujutsu Kaisen 0? Filme ganha data de estreia no Brasil

O longa metragem Jujutsu Kaisen 0 ganhou seu primeiro trailer completo. Baseado na popular franquia dos mangás, o anime será lançado em 24 de dezembro no Japão.

O filme é uma prequela com foco nos personagens Okkotsu Yuta e Orimoto Rika. A história adapta o Volume 0 do mangá. Assista o trailer:

A distribuidora Viz Media divulgou a seguindo sinopse

Yuta Okkotsu é uma estudante nervosa do ensino médio que está sofrendo de um problema sério. Sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não vai deixá-lo sozinho. Uma vez que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?

O mangá Jujutsu Kaisen recentemente ultrapassou 55 milhões de cópias em circulação. No Brasil, a publicação é feita pela Panini.

Jujutsu Kaisen 0 Movie é uma produção da TOHO Animation

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui