Jujutsu-Kaisen-0-The-Movie-tera-lancamento-oficial-nos-cinemas-do-Brasil-Avance-Games
PUBLICIDADE

Jujutsu Kaisen 0: The Movie (げきじょうばん 呪術廻戦じゅじゅつかいせん 0ゼロ ) em breve chegará aos cinemas do Brasil. A Crunchyroll anunciou que vai realizar o lançamento do longa metragem nos cinemas de toda a América Latina, incluindo o nosso país. Data e locais serão revelados num futuro próximo. É muito provável que o filme de Jujutsu Kaisen chegue as telas com dublagem em português.

O longa-metragem de terror da TOHO Animation foi lançado no Japão no dia 24 de dezembro. Em um mês, Jujutsu Kaisen 0: The Movie  já arrecadou 9.310.477.450 de ienes (445 milhões de reais) nas bilheterias, com 6.812.266 ingressos vendidos. Isso eleva o filme para o 50º lugar nas ranking de bilheteria de todos os tempos no Japão.

PUBLICIDADE

filme de Jujutsu Kaisen a história de um menino chamado Yuta Okkotsu, que é assombrado por sua amiga de infância Rika. O espírito de Rika foi amaldiçoado e se transforma em uma entidade amaldiçoada que mata impiedosamente qualquer um que ela considere uma ameaça para Yuta. Assista ao trailer:

Jujutsu: Mangá e anime

Encontre AQUI todos os mangás de Jujutsu Kaisen publicados no Brasil.

A aventura é escrita e ilustrada por Gege Akutami. O mangá começou a ser serializada em março de 2018 na Weekly Shonen Jump. Uma adaptação para anime foi produzida pelo Studio Mappa, que foi ao ar em outubro de 2020.

PUBLICIDADE