Jujutsu-Kaisen-0-The-Movie-tera-lancamento-oficial-nos-cinemas-do-Brasil-Avance-Games

Jujutsu Kaisen 0: The Movie (げきじょうばん 呪術廻戦じゅじゅつかいせん 0ゼロ ) em breve chegará aos cinemas do Brasil. A Crunchyroll anunciou que vai realizar o lançamento do longa metragem nos cinemas de toda a América Latina, incluindo o nosso país. Data e locais serão revelados num futuro próximo. É muito provável que o filme de Jujutsu Kaisen chegue as telas com dublagem em português.

O longa-metragem de terror da TOHO Animation foi lançado no Japão no dia 24 de dezembro. Em um mês, Jujutsu Kaisen 0: The Movie  já arrecadou 9.310.477.450 de ienes (445 milhões de reais) nas bilheterias, com 6.812.266 ingressos vendidos. Isso eleva o filme para o 50º lugar nas ranking de bilheteria de todos os tempos no Japão.

filme de Jujutsu Kaisen a história de um menino chamado Yuta Okkotsu, que é assombrado por sua amiga de infância Rika. O espírito de Rika foi amaldiçoado e se transforma em uma entidade amaldiçoada que mata impiedosamente qualquer um que ela considere uma ameaça para Yuta. Assista ao trailer:

Jujutsu: Mangá e anime

Encontre AQUI todos os mangás de Jujutsu Kaisen publicados no Brasil.

A aventura é escrita e ilustrada por Gege Akutami. O mangá começou a ser serializada em março de 2018 na Weekly Shonen Jump. Uma adaptação para anime foi produzida pelo Studio Mappa, que foi ao ar em outubro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui