Jujutsu Kaisen 0 The Movie arrecada mais de $50 Milhões de dólares de bilheteria apenas no Japão Avance games
PUBLICIDADE

Jujutsu Kaisen 0: The Movie (げきじょうばん 呪術廻戦じゅじゅつかいせん 0ゼロ Gekijō-ban Jujutsu Kaisen 0) foi lançado nos cinemas em 24 de dezembro de 2021 no Japão e já está alcançando grandes marcas. O filme funciona como um prequel para o anime, cobrindo o Volume 0 do mangá.

Ainda com lançamento restrito ao território japonês, o longa faturou o correspondente à $20 milhões de dólares (USD) apenas no final de semana em que foi lançado. Segundo informações de diversos sites, Jujutsu Kaisen 0 The Movie levou 4,314,027 pessoas aos cinemas nos primeiros 11 dias. Em valores, isso seria correspondente à uma arrecadação de 5,873,064,900 yen, acumulando cerca de 50 milhões de dólares de bilheteria.

PUBLICIDADE

filme de Jujutsu Kaisen a história de um menino chamado Yuta Okkotsu, que é assombrado por sua amiga de infância Rika. O espírito de Rika foi amaldiçoado e se transforma em uma entidade amaldiçoada que mata impiedosamente qualquer um que ela considere uma ameaça para Yuta. Assista ao trailer:

O mangá Jujutsu Kaisen é escrito e ilustrado por Gege Akutami. A publicação foi começou a ser serializada em março de 2018 na Weekly Shonen Jump. Uma adaptação para anime foi produzida pelo Studio Mappa, que foi ao ar em outubro de 2020. No Brasil, Jujutsu é publicado pela Panini.

PUBLICIDADE