JoJo’s: Stardust Crusaders chega duablado na Netflix

Compartilhe isso!

Depois de disponibilizar a”primeira temporada”, formada pelos arcos Phantom Blood e Battle Tendency a Netflix adicinou em seu catálogo a terceira parte de JoJo’s Bizarre Adventure, Stardust Crusaders com dublagem em português do Brasil.

O trabalho de dublagem foi realizado pelo estúdio Unidub. Na versão brasileira, Jotaro Cujoh tem voz de Wilken Mazzei, enquanto Fernando Mendonça dubla Jean Pierre Polnareff. 

JoJo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimiyou na Bouken) é um manga criado por Hirohiko Araki em 1987. Com influencias do mundo da música e da moda, o anime conta a saga da família Joestar. Todos eles tem nomes que começam com a sílaba Jo, e por isso levam o apelido de Jojo.

Jojo-Bizarre-01-Avance-Games

Em Stardust Crusaders, o jovem delinquente Jotaro Cujoh precisa colocar suas prioridades em ordem ao descobrir que deve viajar para o Egito para salvar sua mãe e deter o maior inimigo dos Joestar: DIO!

Mais forte do que nunca, Dio retornou à vida ligando sua cabeça decapitada ao corpo que de Jonathan Joestar, o primeiro JoJo. Agora, além de seus poderes de vampiro, ele também consegue usar o Stand Dio: The World, e reuniu um exército de utilizadores de Stand.

A Netflix trará a 6ª parte, Stone Ocean, mundialmente já em dezembro.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *