JoJos-Bizarre-Adventure-Novos-episodios-de-Stone-Ocean-ganham-previsao-de-estreia-e-trailer-inedito-assista-Avance-Games

Os novos episódios de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean (ストーンオーシャン) já tem data para chegar ao Netflix. A segunda parte do anime estará disponível na plataforma, incluindo a dublagem em português, entre setembro-novembro deste ano.

Contudo, a forma de lançamento acabou desapontando os fãs. Diferente da parte anterior, o streaming deve adicionar ao catálogo um lote de 12 episódios de uma vez. Com isto estaria encerrada as Jojo-Feiras, deixando o temor de que a produção acabe flopando. A parte boa é que já temos um trailer da produção. Assista as primeiras imagens de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean – Parte 2:

Qual a história de Stone Ocean?

Na Flórida, em 2011, Jolyne Cujoh está em uma cela como seu pai, Jōtarō, uma vez; no entanto, esta situação não é de sua própria escolha. Enquadrada por um crime que não cometeu e manipulada para cumprir uma sentença mais longa, Jolyne está pronta para renunciar a um terrível destino como prisioneira na Green Dolphin Street.

Embora toda esperança pareça perdida, um presente de Jōtarō acaba despertando suas habilidades latentes, manifestando-se em seu Stand, Stone Free. Agora armado com o poder de mudar seu destino, Jolyne sai para encontrar uma fuga do oceano de pedra que a segura.

Como assistir?

Ainda que seja composta por diversas “partes”, cada uma delas pode também ser apreciada de forma isolada. No Japão, a saga se encontra em seu oitavo arco. No Netflix você pode conferir quase todas as temporadas do anime, exceto Vento Áureo (Golden Wind). Para assistir Stone Ocean e as demais partes de JoJo’s Bizarre Adventure, clique aqui.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui