xbox-series-x-s-1
PUBLICIDADE

Pasmem, esse projeto é muito antigo! Para quem não lembra, em 2013, a Microsoft anunciou uma série de TV de Halo, que ficou esquecida por muito tempo e quase 10 anos depois, finalmente tivemos alguns vislumbres do que vai ser essa série.

Eles mostraram um teaser com as costas do John 117 (o Master Chief) cortadas, pois ele é um soldado modificado geneticamente. É possível ver também seu capacete e sua armadura, que aparentemente são fiéis as armaduras da franquia Halo. Confira:

PUBLICIDADE
Teaser da série Halo.

Quem deve interpretar o personagem é o Pablo “Shreiber”, famoso por atuar em Deuses Americanos e Arranha Céu. Ainda não se sabe qual será o material dos games que eles irão adaptar, mas a sinopse fala bem vagamente que vai se focar no conflito contra o Covenant, que acontece no século XXVI, que é a famosa aliança alienígena dos três primeiros jogos da franquia.

A produção é do canal fechado Show Time e o projeto tem previsão de lançamento para 2022 no serviço de Streaming Paramount Plus. Ainda não sabemos qual será a data específica, mas deve iniciar no ano que vem.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

PUBLICIDADE