O jogo da Hazelight Studios e EA, It Takes Two, será adaptado para um filme ou série de TV, isso porque conforme foi revelado pela Variety, a desenvolvedora se uniu com a dj2 Entertainment para adaptar It Takes Two para o cinema ou para televisão.

Segundo o fundador e diretor criativo da Hazelight, Josef Fares, criar o mundo e a história do jogo foram muito divertidos para ele e sua equipe, e após fazer esse comentário, ele acrescentou: “Como tem uma narrativa forte com muitos personagens malucos e momentos de ação coop igualmente loucos, o potencial é enorme para uma ótima adaptação ao cinema ou televisão.”

A dj2 Entertainment também se manifestou sobre a novidade: “A dj2 Entertainment tem a honra de fazer parceria com Josef Fares, Oskar Wontis e toda a incrível equipe da Hazelight Studios na adaptação de mídia linear de It Takes Two”, disse o CEO e fundador da dj2, Dmitri M. Johnson. Continuou: “Assim como o resto do mundo dos jogos, nos apaixonamos perdidamente por Cody, May, Rose, Dr.Hakim e o universo de fantasia que a Hazelight criou, e mal podemos esperar para trazer estes personagens, e este mundo, para a vida nas telonas e telinhas”, completou o CEO.

E por fim, Oskar Wolontis também se pronunciou: “A recepção de It Takes Two foi absolutamente estelar, tanto da imprensa como dos jogadores”, disse Wolontis, gerente da Hazelight Studios. “Estamos muito animados com a oportunidade de expandir esse amado IP além dos jogos, para que novos e antigos fãs apreciem.”

Por enquanto, vamos precisar aguardar mais um pouco para saber mais informações acerca das adaptações e quem poderiam ser as escolhas para dar vida aos personagens.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui