Inside-Xcloud-Xbox-Pass-Avance-Games-01
PUBLICIDADE

O jogo indie INSIDE lançado em 2016 já está disponível no serviço de assinatura Xbox Game Pass, e para a alegria de muitos que ainda não possuem um console ou PC, Inside pode ser jogado via Xcloud para quem for assinante.

Desenvolvido pela Playdead – Que também fizeram o incrível LIMBO -, Inside foi nomeado para Jogo do Ano, Melhor Narrativa e Melhor Música/Design de Som no The Game Awards, e vencedor de Melhor Direção de Arte e Melhor Jogo Independente no mesmo evento, ficando em seu lançamento com uma nota 93 no Metacritic, tornando-o um dos jogos mais bem cotados da última geração.

PUBLICIDADE

O jogo está disponível para assinantes do Xbox Game Pass e Xbox Game Pass Ultimate e oferece suporte às três versões do serviço de assinatura: nuvem (Xcloud), console e PC. Em suma, todos os assinantes do Xbox Game Pass podem jogá-lo, independentemente do nível e da plataforma.

Vale lembrar, que enquanto estiver na biblioteca do Xbox Game Pass, os assinantes podem comprá-lo com um desconto de 20% caso você prefira comprar o game.

O que é o jogo INSIDE?

“Caçado e sozinho, um garoto se vê atraído para o centro de um projeto sombrio”, diz a abertura de um discurso oficial de elevador para o jogo. “Inside é um jogo de plataforma sombrio e narrativo que combina ação intensa com quebra-cabeças desafiadores. Foi aclamado pela crítica por seu estilo de arte temperamental, trilha sonora ambiente e atmosfera inquietante.”

Assista ao trailer de INSIDE:

Como jogar com Xcloud no Xbox Game Pass?

Para quem for jogar INSIDE via Xcloud, há algumas pequenas exigências para quem quer jogar na nuvem. A Microsoft sugere uma velocidade de internet de 20MB ou maior para ter uma boa experiência de imagem e gameplay.

Além disso, há o pré-requisito de ser um assinante Xbox Game Pass Ultimate, que possui atualmente o valor de R$ 44,99 por mês para ter acesso a todo catálogo de jogos.

Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate podem jogar games do catálogo através da nuvem em PCs com sistema Windows 10, smartphones Android e iPhone (iOS) e outros tablets com sistemas do Google.

Vale lembra que para jogar com o Xcloud, é necessário ter controles compatíveis, como o do próprio XboxDualshock 4Dualsense ou até mesmo alguns controles paralelos.

Após o usuário assinar o Xbox Game Pass Ultimate, é possível entrar no site do serviço (https://www.xbox.com/pt-BR/play) para ver a coleção de jogos disponíveis. Basta clicar em um para começar a jogar.

Para quem não quer jogar via navegador, é necessário baixar o aplicativo do Xcloud na loja do seu sistema.

PUBLICIDADE