ILL: Jogo de terror em primeira pessoa feito na Unreal 5 ganha novo gameplay

Compartilhe isso!

Team Clout um novo e breve gameplay do jogo ILL, e seus gráficos são de cair o queixo.

O poder bruto do Unreal Engine 5 já foi demonstrado em algumas ocasiões, desde seu lançamento em 2020. Sendo uma das mais surpreendentes dela o do Hellblade 2: Senua’s Saga. Porém, o antes já anunciado o jogo ILL desenvolvido pela Team Clout também está entregando gráficos realmente impressionantes.

Ter acesso a uma engine gráfica poderosa significa que provavelmente poderíamos ver um salto significativo na evolução visual dos videogames, e o PC de última geração, claro, poderia finalmente usar todo o seu potencial nos títulos de um futuro próximo.

Ill-gameplay-jogo-teror-fps-Avance-Games-01

Pelo que sabemos, ILL é um projeto de terror FPS, onde você encontrará criaturas mutantes, provavelmente humanos, em uma atmosfera assustadora que você já pode sentir seu horror através do trailer e da paleta de cores frias do ambiente.

Confira no trailer abaixo como os objetos, o ambiente e a iluminação parecem absolutamente deslumbrantes. A atmosfera de ILL está de cair o queixo.

Se você quiser apoiar a pequena equipe indie por trás do ILL e receber as últimas notícias de seu próximo projeto o mais rápido possível, você pode seguir a conta do Twitter do Team Clout e conferir algumas imagens horríveis do jogo.

Quando lança ILL?

Atualmente, não há uma data oficial em que poderemos ver ou ouvir mais sobre o projeto ILL no futuro. Mas, vamos esperar que a Team Clout tenha sucesso no que eles querem entregar com a mesma qualidade que nós mostramos no teaser trailer. Vamos aguardar.

Infelizmente, o ILL não tem nenhuma janela de lançamento ou plataforma de destino no momento, mas provavelmente é seguro dizer que o jogo não vai ignorar o PC.

Créditos: dualshockers

    LEIA MAIS!


Compartilhe isso!

One thought on “ILL: Jogo de terror em primeira pessoa feito na Unreal 5 ganha novo gameplay

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *