Horizon Forbidden West vem aí e promete trazer novidades

Compartilhe isso!

O game da Guerrilla games, Horizon Forbidden West está planejado para ser lançado ainda este ano e a desenvolvedora está muito animada para dar continuação a história de Aloy e continuar a explorar o mundo pós-apocalíptico tomado pelas máquinas.

Horizon Forbbiden West deverá ser lançado ainda este ano.

Em entrevista ao GamesRadar, um porta-voz do estúdio fez comentários sobre as diversas mecânicas de mundo e das possibilidades narrativas que o game apresenta.

Parte do que tornou o combate de máquina em Horizon Zero Dawn tão satisfatório foi o elemento de resolução de quebra-cabeças em cada encontro. Qual é o padrão de ataque desta máquina? Quais são seus pontos fracos? Quais estratégias são mais bem-sucedidas? Havia a dura realidade de tropeçar em máquinas que você ainda não estava pronto para assumir. Nosso trailer de revelação mostrou aos jogadores que eles podem esperar por coisas que nunca viram antes, mas gostaríamos de deixar esse ‘mistério’ e preservar o máximo dessa satisfação para os jogadores descobrirem por si mesmos.” Disse o porta-voz da Guerrilla Games.

Basicamente ele quis dizer que o objetivo é manter o mesmo estilo de jogabilidade contra as máquinas, mas pretendem expandir e não revelar aos fãs o jogo para coisas que eles nunca viram antes.

A desenvolvedora não forneceu muitos detalhes de Horizon Forbidden West ultimamente. Porém, recentemente, a Guerrilla declarou que agora está com foco total na produção do jogo. O que nos leva a crer que em breve possamos ver alguma novidade.

Horizon Forbidden West promete continuar a aventura de Aloy para descobrir todos os segredos do território dos EUA completamente devastado e repleto de máquinas assustadoras.

O jogo deverá ser lançado em 2021 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *