Homem-Aranha 2 terá Venom como vilão e chega em 2023

Compartilhe isso!

Marvel’s Spider-Man 2 (Homem-Aranha 2) foi anunciado no PlayStation Showcase, com exclusividade no Playstation 5 e com janela de lançamento para 2013. Em seu trailer de anuncio podemos vera os dois Homens-Aranha, Peter Parker e Miles Morales, enfrentando um grupo de inimigos em dupla, e terminando com a aparição do Venom, clássico vilão do cabeça de teia.

O teaser empolga bastante, mostrando Peter utilizando os braços mecânicos extras do Aranha de Ferro, e a narração também indica que Kraven: o Caçador, também estará presente na trama. Assista ao trailer:

“Embora forçar todas as capacidades do console será bem interessante, estamos igualmente felizes em criar histórias totalmente novas para Peter e Miles nesta sequênciaAssim como em nossos jogos anteriores do Homem-Aranha, não queremos apenas contar uma grade história de super-heróis, mas também trazer uma narrativa humana e envolvente, cheia de coração e humor que se aprofunda muito nas pessoas por trás das máscaras.”

Escreveu o executivo Ryan Schneider, da Insomniac Games, no PlayStation Blog.

Na versão em inglês do jogo, Venom terá voz do ator Tony Todd, conhecido por seus papéis nas franquias de horror CandymanYuri Lowenthal e Nadji Jeter retornam como as vozes originais de Peter e Miles.

Além do Homem-Aranha, a Insomniac Games também anunciou um novo game do Wolverine.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *