Hogwarts Legacy é adiado para 2022

Compartilhe isso!

Para quem ama o universo do bruxo mais amado do mundo, vai ter que esperar um pouco mais para o game sair. Isso porque a Warner Bros Interactive anunciou que Hogwarts Legacy, está adiado para 2022.

O comunicado foi feito na conta oficial do título no Twitter através de uma imagem com poucos pormenores acerca da decisão tomada, afirmando apenas que para entregar a melhor experiência possível aos fãs do mundo da J.K.Rowling, é necessário mais tempo.

“Gostaríamos de agradecer aos fãs de todo o mundo pela tremenda reação ao anúncio do Hogwarts Legacy de nosso selo Portkey Games. Criar a melhor experiência possível para todo o Mundo Mágico e fãs de jogos é fundamental para nós, por isso estamos dando ao jogo o tempo de que ele precisa”, diz o texto. Portanto, o jogo deve chegar apenas em 2022. Ainda não se sabe também em que mês sairá ou nem qual será sua data específica.

Hogwarts Legacy adiado para 2022

Revelado oficialmente no evento especial de Playstation 5 realizado em setembro do ano passado, Hogwarts Legacy é um RPG de mundo aberto que, como o próprio nome indica, se passa principalmente na Escola de Magia e Bruxaria do Reino Unido. Sobretudo, o game porém, ocorre no fim do século XIX, décadas antes dos eventos dos livros e filmes de Harry Potter.

Hogwarts Legacy está em desenvolvimento pela Avalanche Software, a mesma empresa responsável pela série Just Cause, adquirida pela Warner. Um novo selo chamado Portkey Games foi inaugurado também pela Warner para trabalhar no jogo e para cuidar de outros projetos ligados ao Mundo Bruxo.

Hogwarts Legacy deve chegar ao PC Windows 10, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

2 thoughts on “Hogwarts Legacy é adiado para 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *