Halo-Infinite-01_Avance-Games
PUBLICIDADE

A 343 industries publicou em seu diário com a equipe de desenvolvedores novas imagens do polêmico e tão esperado Halo infinite, e muitas outras novidades.

Um dos principais destaques, é a adição de clima dinâmico dentro do ambiente online do game, que para os desenvolvedores foi um dos maiores desafios recentes dentro da produção. A iluminação, clima e toda atmosfera irá mudar dinamicamente em Zeta. Confira as imagens, clique para vê-la em máxima qualidade:

PUBLICIDADE

Como vocês podem ver, o resultado está fantástico. Eles aproveitaram ainda para falar de todo o ambiente, e como tudo funciona como se tivesse vida própria e uma história para contar.

Aproveitando o assunto sobre a ambientação, comentaram também sobre o Grappleshot, ou o “gancho”, que Master Chief irá usar e o impacto disso no level design de Halo Infinite. O objetivo principal com o equipamento, é possibilitar que os jogadores alcancem novos lugares que antes não eram possíveis nos jogos anteriores. O que logo desbloqueia uma série de novos lugares e segredos para descobrir, tornando o gameplay muito mais divertido.

Além do Grappleshot, também teremos outros 3 novos equipamentos que poderão ser utilizados no game e que alteram diretamente as mecânicas de gameplay. Ainda não foi citado quais serão essas novas ferramentas, mas todos adicionam novas experiências para a exploração dos cenários.

A equipe está no momento terminando a campanha de Halo Infinite, ao mesmo tempo que vários testes estão sendo feitos para encontrar bugs e até mesmo “paredes invisíveis” dentro. Coisa que tem tomado muito tempo de todos lá dentro, mas que faz parte do desenvolvimento de qualquer jogo.

343 industries diz estar empolgada para entregar o que dizem ser o Halo que queriam entregar a 20 anos atrás, e que mal podem esperar para que nós possamos explorá-lo.

Halo Infinite está confirmado para o final de 2021 e será lançado para Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

FPS Boost dobra em até 120fps a performance dos jogos retrocompatíveis no Xbox Series S|X

Microsoft anunciou um funcionalidade que já havia sido comentada antes do lançamento dos novos consoles: o FPS Boost, feature que funciona como uma “destrava” e melhora a taxa de quadros dos jogos retrocompatíveis nos Xbox Series S|X.

O mais incrível dessa nova funcionalidade é que ela não exige nenhum envolvimento dos desenvolvedores para que a destrava dos fps seja feita. O ganho é automático e já está disponível agora em alguns jogos selecionados.

Então, caso você já esteja na nova geração, veja abaixo em quais jogos você já pode desfrutar do novo recurso:

  • Far Cry 4
  • Sniper Elite 4
  • Watch Dogs 2
  • UFC 4
  • New Super Lucky’s Tale

Graças ao aumento de CPU, GPU e memória de nossos novos consoles, todos os seus jogos existentes naturalmente já rodam em qualidade muito melhor. E agora alguns títulos, que serão adicionados aos poucos à compatibilidade, terão a experiência melhorada com muito mais fluidez e estabilidade. É importante ressaltar que o mesmo ganho está presente no Xbox Series S, que é um console de menor custo.

Embora isso não se aplique a todos os jogos, a Microsoft deixa claro que fizeram algumas parcerias com desenvolvedores que irão além dos jogos exclusivos.

Na próxima atualização para os consoles será inserido um novo ícone sinalizando se o game é compatível com o FPS Boost, e até mesmo o Auto HDR, outra função incrível que gera o efeito de HDR automaticamente nos jogos retrocompativeis.

É apenas o começo, mas também aproveitaram para dizer que muitos outros jogos disponíveis no Xbox Game Pass também terão suporte para a novidade.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO