Halo Infinite confirmado para o final de 2021!

Compartilhe isso!

A Microsoft convocou a cavaleria, e veteranos da Bungie que trabalharam em jogos aclamados da franquia Halo passaram seus últimos 4 meses juntos à 343 Industries focados em melhorar Halo Infinite, e vieram hoje a publico trazer excelentes notícias para os fãs da franquia.

Graças ao feedback da comunidade sobre a demonstração apresentada em julho, toda a equipe de desenvolvimento percebeu que que seria necessário um maior tempo para entregar a experiência completa que todos querem jogar.

Halo Infinite Avance Games

Na entrevista que você pode ler completa aqui, foram explicadas algumas das melhorias que o game vem recebendo nos últimos meses, e também apresentaram algumas imagens com essas atualizações, como maiores detalhes de textura nas armaduras dos espartanos até a iluminação e neblinas e diversos outros aspectos técnicos dentro do game.

Também aproveitaram para comentar sobre o indesejado sucesso, o meme “Craig“, NPC que foi pego por um frame e criticado por sua falta de detalhe inexpressão, virando uma chacota mundial. Que apesar dos fãs de Halo terem abraçado a piada, Craig era mais uma prova do quanto Halo Infinite necessitava de polimentos. Então, na entrevista disseram que não só o Craig ganhou melhorias significativas, como diversos outros inimigos também.

Halo Infinite Avance Games

Um dos principais foco da conversa, do qual compartilharam imagens, foi o multiplayer. A equipe da 343i estava relativamente feliz com o feedback sobre a parte do gameplay do Halo Infinite, e apesar de alguns ajustes feitos, o multiplayer também rendeu bastante trabalho para o pessoal do lado mais visual. Variedades de animações foram adicionadas, melhorias na iluminação, efeitos, materiais e texturas são alguns dos pontos que foram aperfeiçoados.

Fora essa parte gráfica, também comentaram sobre como o jogo irá funcionar e onde querem chegar com Halo Infinite, e o nome do game já diz tudo. Não é atoa o atual envolvimento da Bungie no projeto, o próximo game da franquia Halo pretende ir além do que Destiny 2 alcançou. Que é o mesmo e controverso modelo de live service.

Halo Infinite Avance Games

Halo Infinite receberá atualizações contantes por um longo tempo, desde adições de histórias em sua campanha, mapas para o multiplayer e maores possibilidades de customizações. E estão todos trabalhando em conjunto com as equipes da Microsoft para toda essa experiência ser ainda mais completa em suas plataformas, com um ecossistema que dará total apoio ao game. Do seu mundo aberto até os campeonatos no multiplayer.

Sem muitos detalhes específicos sobre o tamanho do game, também comentaram que aprenderam com os erros de Halo 5, e que Halo Infinite virá de uma forma que seja possível receber todas as futuras atualizações sem ocupar espaços absurdos dos HD’s dos usuários.

Porém como foi dito, ainda serão necessários mais alguns bons meses de desenvolvimento para que Halo Infinite fique pronto. Sendo assim, o game agora está confirmado que será lançado em outono de 2021 (entre Setembro e Dezembro).

Então o jeito é aguardar as próximas novidades, confira aqui abaixo a galeria com todas as imagens mostradas hoje:

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *