Guardians-of-the-Galaxy-00_Avance-Games

A Square Enix fez uma reunião com investidores para falar acerca do último trimestre financeiro, para discutir sobre o que deu certo e o que não deu. E eles acabaram falando a respeito do jogo dos Guardiões da Galáxia, feito pela Eidos Montreal.

Guardians-of-the-Galaxy-01_Avance-Games

Nessa reunião eles disseram que o jogo foi lançado em outubro do ano passado e durante o período inicial de vendas dele, ele não alcançou a expectativas de vendas que esperavam. A Square Enix disse que o jogo teve uma calorosa recepção crítica, mas que as vendas do lançamento ficaram abaixo do que se esperavam inicialmente.

No entanto, também foi dito que houve um aumento do sucesso comercial dele no mês seguinte (novembro) e que eles pretendem expandir as vendas do game com o passar do tempo. Há possibilidade de vermos com mais frequência esse jogo em promoção, a partir de agora. A empresa não trouxe informações sobre quais seriam os possíveis motivos para o desempenho insuficiente do jogo, mas vale lembrar que esse é um jogo que foi bastante bem recebido pela crítica.

É possível associar esse resultado a péssima imagem que o jogo dos Vingadores trouxe para a empresa quando esse jogo foi anunciado e com isso houve receio de compras do público pelo novo jogo da franquia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui