GTA-VI-Avance-Games

GTA V (ou Grand Theft Auto V) é um jogo de mundo aberto desenvolvido pela Rockstar Games lançado em 2013 para PS3 e Xbox 360, que recusa apresentações mais detalhas por ser o maior sucesso na indústria de games. E desde que os consoles de nova geração chegaram às lojas, o publico anseia pela atualização do GTA.

Foi confirmado pela Rockstar Games a versão para nova geração será lançada em breve no PlayStation 5 e Xbox Series X/S em 15 de março de 2022. Bem como, a mudança para um hardware mais poderoso significa também algumas melhorias significativas para o jogo mais vendido da produtora.

Confira também:

Primeiramente, GTA V e GTA Online agora possuem resoluções de até 4K, HDR e ray tracing, texturas e distâncias de visão aprimoradas e jogabilidade de até 60 quadros por segundo. Ainda mais, a versão PS5 também possui áudio 3D e feedback tátil com o controle DualSense. Então, aqui você pode conferir exemplo visual do que esperar para nova geração do GTA V:

O que muda no GTA Online

As versões PS5 e Xbox Series X/S do GTA Online serão lançadas como novos jogos independentes. As melhorias do GTA Online incluem a capacidade de pular o prólogo do modo história do GTA V, um tutorial reformulado e a nova oficina de automóveis Hao’s Special Works. Logo, a nova vitrine permite que os jogadores escolham entre uma seleção de veículos designados para aproveitar o novo hardware.

Além disso, jogadores de primeira viagem têm uma vantagem inicial ao serem canalizados para o Construtor de Carreiras, que lhes dá acesso instantâneo a um dos quatro negócios (Motociclista, Executivo, Proprietário de Boate, Gunrunner).

Eles receberão dinheiro inicial para comprar uma propriedade, um veículo de última geração e armas. Portanto, os jogadores existentes podem aproveitar o Construtor de Carreiras a qualquer momento reiniciando seu personagem.

Transferência de save

Se você estiver jogando um dos jogos no PS4 e Xbox One, poderá transferir o progresso da história do GTA e do GTA Online para essas novas versões por meio de uma migração única no lançamento. Em seguida, a Rockstar deve apresentar mais detalhes de como tudo irá funcionar.

Créditos: gameinformer
    LEIA MAIS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui