PUBLICIDADE

A edição definitiva de GTA Trilogy teve um lançamento bem desastroso e a Rockstar esperou uma semana para se pronunciar, fazendo um comunicado em seu site oficial, dizendo que eles vão remediar o que aconteceu e obviamente, pediram desculpas pelos problemas técnicos da coletânea.

GTA Trilogy.

A produtora comentou que esse padrão de qualidade que estava ali não era o modelo que as pessoas esperam da empresa. Nesse comunicado, eles falaram que possuem planos de lançar diversas melhorias em um futuro próximo, a começar por um update que será lançado nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Além disso, eles vão trazer de novo para PC as versões antigas dos jogos, pois anteriormente a Rockstar retirou as versões padrão desses jogos para colocar essa versão definitiva, fazendo assim, uma substituição. Todos aqueles que compraram a versão remasterizada para PC na Rockstar Store, irão até o dia 30 de junho de 2022 receber as versões clássicas na biblioteca da Rockstar Games sem custo adicional, ou seja, agora também ao comprar a versão definitiva, a pessoa também irá adquirir a versão clássica. Sobre as versões clássicas para consoles, nada foi dito ainda.

GTA Trilogy está disponível para PC, Ps4, Ps5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

PUBLICIDADE