A versão remasterizada do clássico FPS GoldenEye 007 deve ser revelado em breve pela Microsoft, disse o jornalista Jeff Grubb, conhecido por ter fontes confiáveis na indústria de games, declarou em seu programa GrubbSnax, no Giant Bomb.

GoldenEye 007 no Nintendo 64.

Acho que a Microsoft vai ser a que anunciará primeiro“, declarou (via VGC). “Acho que o jogo provavelmente deve ser lançado bem em breve, nas próximas semanas.”

Leia também:

Conquistas de GoldenEye já apareceram na Xbox LIVE

O lançamento de uma versão remasterizada de GoldenEye 007 já vem sido cogitado há alguns meses: em janeiro, conquistas referentes ao título foram descobertas no banco de dados da Xbox LIVE. Junto a ele, foram reveladas uma série de imagens que mostram a possível tela de título do jogo, bem como seu perfil dentro dos sistemas da Microsoft.

Enquanto o game está entre os mais populares da biblioteca do Nintendo 64, sua disponibilidade em plataformas mais recentes tem sido complicada por questões legais. Além da Nintendo e da Microsoft, seria preciso a aprovação de nomes como a MGM e a Activision para que a versão original pudesse ser relançada. O game chegou a receber uma nova versão em 2010, substituindo o ator Pierce Brosnan por Daniel Craig como o agente 007.

Os problemas relacionados aos direitos da série foram os responsáveis pelo cancelamento de uma remasterização feita para o Xbox 360, cujos arquivos surgiram publicamente na internet em 2021. O projeto estava sendo encabeçado pela RARE e prometia uma grande fidelidade ao título original, mas foi cancelado antes mesmo de receber um anúncio oficial.

No entanto, tendo em conta que 2022 marca o 60º aniversário da franquia de James Bond, e sendo o icónico jogo uma parte importante da mesma, é cada vez mais provável que este veja finalmente a luz do dia.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui