PUBLICIDADE

Que GoldenEye 007 deve sair em breve, muitos já têm essa ideia. Até porque segundo o jornalista Jeff Grubb, a versão remasterizada do jogo iria sair para Xbox. O que muitos não sabiam até agora é de um “detalhe” que aconteceu recentemente para a plataforma.

O jogo ganhou muita força para ser anunciado em breve porque a lista de conquistas do jogo foi adicionada de maneira oficial ao site da Microsoft, indicando que o clássico da Rare finalmente chegará aos consoles Xbox.

PUBLICIDADE

Além de mencionar a palavra “GoldenEye” de forma direta, essa mesma lista de conquistas inclui outros fatos interessantes, como por exemplo, imagens e nomes clássicos de cenários do jogo, como Dam, Runaway e Surface 1.

Antes disso, a lista tinha até vazado, o site True Achievements obteve uma lista de conquistas para o jogo, que batia com o que estava acima. Porém, com a informação de que esse conteúdo agora está localizado no site oficial do Xbox, é inevitável não afirmar que o jogo nunca esteve tão próximo de ser anunciado. Inclusive, a partir disso, especula-se que o game seja anunciado oficialmente na Xbox & Bethesda Showcase, que acontecerá neste domingo, dia 12, a partir das 10h do horário de Brasília.

Caso não ocorra neste dia, ainda será possível vê-lo em uma transmissão extra que acontecerá no dia 14 de junho, em uma terça-feira. GoldenEye foi lançado em 1997 como jogo exclusivo do Nintendo 64, mas após a aquisição da Rare pela Microsoft, os fãs aguardam ansiosamente pela chegada do game no Xbox.

PUBLICIDADE