God of War recebe upgrade no PS5 – confira os detalhes

Compartilhe isso!

god-of-war-2018-kratos-rage

A Sony Santa Monica anunciou em suas redes sociais que God of War ganhará upgrade gratuito para o PS5 amanhã (02).

A atualização garante resolução em 4k (2160p) e 60 FPS, garantido melhor fidelidade visual e performance digna da nova geração. Antes disso, só era possível atingir 60 FPS ao instalar o jogo sem atualizações no PS5, antes da taxa ser travada em frames menores, como acontece com a maioria dos jogos lançados para PS4 e Xbox One.

Vale lembrar que o próximo God of War já está em estágio avançado de desenvolvimento, com previsão de lançamento para esse ano. Apesar de já ser popularmente conhecido como Ragnarok, o título oficial ainda não foi anunciado. Ainda não se sabe se o game será exclusivo do PS5 ou se também será lançado para o PS4.

God of War foi lançado em abril de 2018 exclusivamente para o PlayStation 4, sendo um dos exclusivos mais bem avaliados do console e tendo vendido mais de 10 milhões de cópias ainda em 2019. É possível jogá-lo no PlayStation 5 através da retrocompatibilidade e do serviço de streaming PlayStation Now, também disponível para PC e ainda não lançado no Brasil.

Assista ao Trailer do próximo God Of War:

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *