PUBLICIDADE

A Gamescom 2022 está chegando muito em breve. O evento deverá ser realizado em Colônia, na Alemanha, entre os dias 23 e 28 de agosto, com transmissão ao vivo para todo o mundo.

O evento é conhecido por ser  o maior evento de jogos da Europa, então é certo de que podemos esperar por surpresas e anúncios interessantes. Depois de muito tempo, finalmente ele voltará a ser realizado para os fãs de forma presencial, mas também será realizado para os fãs de maneira online, como espectadores.

PUBLICIDADE

A expectativa em torno da Gamescom é inevitavelmente grande, pois em termos de público presente, o evento aparece no topo da lista, sendo o maior evendo de games no mundo nesse quesito. Para se ter uma ideia, no último ano em que ele ocorreu de forma presencial, em 2019, o evento recebeu mais de 373 mil visitantes. A expectativa é de que se repita esse sucesso.

Em relação ao que se pode esperar para quem vai assistir, é que até o momento, a presença confirmada é da Ubisoft, que ainda não revelou quais jogos irá mostrar. É bastante provável que Xbox e Bethesda também apareçam por lá, junto de outras possibilidades como Sega, Actvision e Bandai Namco, que no qual aparecendo, terão novidades para revelar aos fãs.

A notícia ruim em meio a isso fica por conta da Sony e da Nintendo. Ambas provavelmente devem ficar de fora da edição de 2022. A primeira já não chega mais a nem ser surpresa para os fãs, visto que isso se tornou algo comum, aonde não se vê mais a empresa nem em aparições da E3.

PUBLICIDADE