Em breve, poderemos jogar Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, o novo jogo da Rocksteady, o estúdio por trás da aclamada série Batman Arkham. Ainda não sabemos como o jogo dos vilões se liga aos jogos do Batman, mas parece que ele não é o último da franquia.
James Gunn, co-presidente do DC Studios, acha que teremos mais jogos da série Batman Arkham no futuro, mesmo que o terceiro jogo tenha dado um fim possível para a história de Bruce Wayne como o morcego. Gunn foi perguntado se Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça era o final do universo Arkham e ele respondeu rapidamente que este jogo não é o fim deste universo.
O executivo acredita que este não é o final do universo Arkham e espera por mais jogos nesta versão do universo DC feita pela Rocksteady Studios, principalmente porque ele também é um grande fã. Confira:
Os boatos sobre o jogo do Esquadrão ser o final do universo Arkham começaram depois que Gunn disse que o plano é unir todo o conteúdo da DC fora dos quadrinhos, com um universo conectado entre filmes, séries, animações e jogos.
Com isso, Gunn indica que está pronto para continuar e aceitar projetos da Warner Bros. Games dentro dos famosos jogos Batman Arkham.