Home Games Gotham Knights | Quais são os personagens jogáveis?

Gotham Knights | Quais são os personagens jogáveis?

Gotham-Knights-personagens-Avance-Games-01

Gotham Knights está cada vez mais próximo do seu lançamento, e muitos fãs da DC ainda estão com dúvidas em relação ao gameplay do novo jogo, e quais vão ser os personagens jogáveis em Gotham Knights.

E isso não é atoa, já que muitas mudanças narrativas foram feitas desde os últimos jogos da franquia, cujo Gotham Knights não possui ligação. Então aqui, vamos esclarecer algumas das principais questões sobre o novo jogo dos vigilantes de Gotham.

Os personagens jogáveis de Gotham Knights

Em Gotham Knights, os jogadores podem escolher jogar como Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho ou Robin.

Nossos quatro heróis vêm equipados com um arsenal único de equipamentos e habilidades para ajudar a tornar as ruas de Gotham seguras mais uma vez. Você também pode desbloquear projetos que permitem criar melhores equipamentos e armaduras para aumentar suas estatísticas – além de ter uma seção para mods que podem aumentar ainda mais suas estatísticas.

Todos os personagens jogáveis vêm equipados com visão de realidade aumentada que os ajuda a localizar pistas no ambiente e cada um deles também pode usar a Batcycle para se locomover pelas ruas de Gotham com mais facilidade.

O Batman será um personagem jogável em Gotham Knights?

Gotham Knights está se preparando para ser uma aventura épica, atravessando os telhados de Gotham e derrubando os muitos bandidos que permanecem dentro de suas paredes. Desta vez, porém, Batman estará ausente e não será um personagem jogável.

O manto será escolhido por quatro dos heróis icônicos da DC, mais conhecidos por seus papéis coadjuvantes ao lado do cruzado de capa – Batgirl, Asa Noturna, Robin e Capuz Vermelho. Todos eles vão ocupar o centro do palco e proteger Gotham.

Personagens confirmados em Gotham Knights

A lista completa de personagens confirmados em Gotham Knights, que farão parte da história do jogo são os seguintes:

Batgirl – Barbara Gorden
Robin – Tim Drake
Asa Noturna – Dick Grayson
Capuz Vermelho – Jason Todd
Batman – Bruce Wayne
Sr. Freeze – Victor Fries
Pinguim – Oswald Cobblepot
A Corte das Corujas

Gotham Knights é continuação da série Batman: Arkham?

Segundo informações oficiais da própria Warner e do site dedicado ao jogo, Gotham Knights não possui ligação aos jogos anteriores da série Arkham.

“Gotham Knights tem uma história e experiência totalmente nova e original ambientada no Universo Batman da DC. Não está conectado ao jogos da série Batman: Arkham.”

Gotham Knights tem data de lançamento?

O jogo tem lançamento marcado para o dia 25 de outubro nas plataformas de PC, Playstation 5 e Xbox Series S e Series X. Infelizmente, o novo jogo não será lançado para os consoles da antiga geração, que são o Xbox One e o Playstation 4.

Quem são os dubladores de Gotham Knights

Batgirl é dublada por Bruna Matta, Asa Noturna por Heitor Assali, Robin por Lucas Gama, e Capuz Vermelho por Arthur Machado.

Além desses, alguns personagens secundários também já tiveram suas vozes em português confirmadas. Bruce Wayne (o Batman) fica com a emblemática voz de Duda Ribeiro, o dublador oficial do personagem. Enquanto o vilão Pinguim terá a voz de Ricardo Juarez.

Exit mobile version