Segundo o conceituado jornalista de games Jeff Grubb, novos rumores foram revelados acerca do “Game Pass” da Sony, o então conhecido como “Projeto Spartacus“. Embora nada seja oficial, Jeff tem muito respaldo dentro da indústria e costuma ser acertivo acerca de suas informações.

Em uma reportagem a BGC, ele disse que provavelmente o serviço da Sony que ainda não foi divulgado, deverá ser anunciado em breve.

Provavelmente está chegando muito perto de ser lançado, algo provavelmente deverá acontecer até o fim deste mês (fevereiro) e não acho que isso signifique necessariamente ser publicamente. Acho que em termos de marco interno de onde o serviço precisa estar.”

Leia também:

Segundo ele, o serviço vai ter três planos com preços de até 16 dólares mensais. Seriam esses planos um essencial, um extra e o outro, premium. Não se sabe ainda de fato se esses serão os nomes que os serão dados, mas foi dessa maneira que ele os categorizou. Ele também falou que a assinatura premium também pode ser comparada ao EA Play: “Você recebe testes de jogos completos, não sei se é para todos os jogos lançados, mas parece que sim.”

A Playstation já liberou alguns trials de seus jogos para as pessoas em alguns títulos específicos, mas o Grubb está sugerindo que todos os jogos que tenham testes disponíveis estariam disponíveis no pacote premium do serviço.

Você também recebe jogos clássicos e streaming, nenhum dos outros níveis terá streaming de nuvem, mas você também recebe jogos clássicos. Não sei o que poderia ser estes jogos clássicos, mas sei que isso é uma parte importante desse nível premium. Então você vai ser testes de jogos, jogos clássicos e streaming nesse nível premium.”

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui