O jogo da Epic Games, Fortnite, recebeu uma nova temporada do capítulo três trazendo uma série de mudanças, inclusive com uma bastante polêmica para uns, e excelente para outros. A segunda temporada do capítulo três de Fortnite não deixa você fazer construções nela.

A nova fase é intitulada “Resistência” e tem como mudança mais significativa o fim das construções, quaisquer que sejam elas. Eles removeram essa mecânica, ao menos temporariamente, mas no momento, para essa temporada e nesse capítulo, não haverá essa alternativa. Com isso, para substituir a proteção que as construções eventualmente criavam para os jogadores, você terá um sobreescudo recarregável, além do escudo e da vida padrões que já estavam antes no jogo.

Ainda não se sabe até quando ficará desativada a função de construção, mas eventualmente, elas devem retornar. O jogo também fez outras modificações, como dar mais velocidade de movimento, subir nas superfícies com a mecânica de mãos, além de permitir que os jogadores abram portas de uma maneira diferente. A temporada também vai trazer mudanças de balanceamento e pequenas alterações nas regras do competitivo.

Haverão novas armas adicionadas e foram divulgadas também algumas novas skins no passe de batalha. Entre alguns novos personagens da temporada, terá também o Doutor Estranho com o visual bastante semelhante ao do personagem do universo cinematográfico da Marvel e o Gatuno aparecerá mais a frente, que é o tio do Miles Morales e ficará disponível em algum momento nessa temporada. O passe estará disponível até o dia 3 de junho.

A Epic por fim anunciou, que todo dinheiro que ela gerar entre os dias 20 de março e 3 de abril vai ser destinado para ajuda humanitária em prol das pessoas que estão sendo afetadas pela guerra na Ucrânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui