O Lendário Cão Guerreiro DUBLADO | Onde assistir o novo desenho?

O Lendário Cão Guerreiro é a nova animação da Paramount que apresenta o carismático Hank, um vira-lata que não tem lá tanta sorte e que vive em uma cidade cheia de gatos. O novo filme sem dúvidas parece muito divertido, e por isso, vamos deixar aqui tudo o que você precisa saber para assistir O Lendário Cão Guerreiro dublado.

A próxima comédia animada de artes marciais segue um canino azarado, Hank, que sonha em se tornar um samurai. Então, ele procura um mentor no ex-gato samurai, Jimbo, para se proteger dos cães maus da cidade (e de alguns valentões).

Onde assistir O Lendário Cão Guerreiro DUBLADO?

A aventura O Lendário Cão Guerreiro chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 25 de Agosto e você pode adquirir seus ingressos para assistir ao filme dublado em breve em sites como o ingresso.com ou aguardar para ir direto no shopping da sua cidade conferir os melhores horários para sua família.

Quem são os dubladores na animação?

O Lendário Cão Guerreiro em sua versão brasileira tem como principal voz Paulo Vieira dará voz ao cão protagonista da aventura Hank. O humorista tocantinense faz aqui sua estreia como dublador.

Integram o elenco o ator Ary Fontoura, no papel de Xogum, a autoridade máxima do território onde se passa o filme, e a estreante Deborah Secco como Yuki, uma mãe preocupada e protetora.

Em sua versão original em inglês o filme possui uma tela repleta de estrelas de atores que dublam vários personagens. O elenco apresenta Samuel L. Jackson e Michael Cera, bem como Ricky Gervais, Michelle Yeoh, Djimon Hounsou, George Takei, Mel Brooks, Gabriel Iglesias, Aasif Mandvi, Kylie Kuioka e Cathy Shim, entre muitos outros.

Qual a história do Lendário Cão Guerreiro?

A nova animação conta a história de um azarão, literalmente. Para se salvar dos grandes e maus valentões, Hank quer treinar com um mestre e se tornar um samurai. Jimbo, o mestre samurai que Hank acaba encontrando, vê isso como uma oportunidade, já que Ika Chu, um gato nefasto, planeja acabar com a vila dos gatos. Então, ele treina Hank para se tornar um grande guerreiro para lutar contra Ika Chu e salvar o dia e os gatos.

Infelizmente, a maior ironia de tudo isso (e da vida de Hank) é que ele tem que não apenas treinar com um gato, mas também salvar gatos, o maior inimigo dos cães, e os gatos os odeiam igualmente. No entanto, um bravo guerreiro deve superar tudo isso para se tornar uma lenda.

Vagamente inspirado no filme Blazing Saddles, de 1974, de Mel Brooks, O Lendário Cão Guerreiro é dirigido por Rob Minkoff, Mark Koetsier e também por Chris Bailey.

Assista ao trailer dublado:

PUBLICIDADE

Leia também

Assista o novo e divertido trailer do jogo SAND LAND

A Bandai Namco Entertainment America acaba de anunciar um novo vídeo promocional de SAND LAND, que apresenta a famosa faixa musical Sandstorm de Darude....

Depois de John Wick, Keanu Reeves é confirmado como Shadow, o vilão de SONIC 3

Por essa você não esperava! o ator Keanu Reeves foi confirmado para dar vida ao personagem Shadow no próximo filme da franquia Sonic, Sonic...

Ghostbusters 4: Dá para assistir Apocalipse de Gelo sem ver os outros filmes? Conheça toda a história

A franquia Caça-Fantasma começou em 1984 e não parou mais. Considerada um marco na cultura pop, a marca gerou games, animação e também novos...

Ella Purnell: Conheça mais sobre a carreira da atriz protagonista na série Fallout

A série Fallout, do Prime Video, já está online para assistir e uma das principais destaques é a atriz Ella Purnell. Confira mais detalhes...

Pica-Pau: As Férias no Acampamento já está online para assistir, incluindo a opção dublado

Ele voltou! O personagem clássico da TV, o Pica-Pau acaba de chegar online no Netflix. O filme live-action, intitulado “Pica-Pau: As Férias no Acampamento”, chegou...

Remake de Speak No Evil, com James McAvoy, ganha trailer completo

A Blumhouse Productions divulgou o trailer do aguardado remake do filme dinamarquês Speak No Evil (2022), agora protagonizado pelo brabo ator James McAvoy. A...