Home Filmes Dragon Ball Super: SUPER HERO dublado | Onde assistir online e de...

Dragon Ball Super: SUPER HERO dublado | Onde assistir online e de graça

Confira aqui como assistir o mais recente filme da saga Dragon Ball

dragon-ball-super-super-hero-dublado-onde-assistir-online-e-de-graca

Dragon Ball Super: SUPER HERO (Super Herói) é o filme mais recente da franquia criada originalmente pelo mestre Akira Toriyama, que teve seu lançamento nos cinemas de todo o Brasil e agora chegou aos streamings e pode ser assistido totalmente de graça. Confira aqui como assistir completo Dragon Ball Super: SUPER HERO online, dublado ou legendado em português o longa animado.

O filme de animação baseado no mangá de Akira Toriyama que continua a saga de Dragon Ball Super. O filme se concentra em Piccolo e Gohan, que enfrentam novos inimigos na Terra, incluindo dois novos andróides e um novo Exército Red Ribbon.

Onde assistir online Dragon Ball Super: SUPER HERO dublado

Você pode assistir Dragon Ball Super: SUPER HERO completo direto pelo aplicativo do Prime Video, sem precisar baixar nada, sem anúncios e sem interrupções. Apenas os novos assinantes do serviço de streaming podem aproveitar essa oportunidade única. Então, não perca tempo e assine já o Prime Video para assistir Dragon Ball Super: SUPER HERO online e de graça! Você não vai se arrepender!

Aqui no Brasil Dragon Ball Super: SUPER HERO recebeu classificação etária para maiores de 12 anos e possui 1h 40min de duração.

Dragon Ball SUPER HERO dublado!

Dublado pelo estúdio UniDub, a versão brasileira de Dragon Ball Super: SUPER HERO conta com direção geral de Wendel Bezerra e Patt Souza, com Gabriel Pestana como técnico de mixagem. Já a tradução e adaptação ficou por conta de Marcelo Del Greco.

O filme inclui Luiz Antônio Lobue dando voz ao namek Piccolo, enquanto Vagner Fagundes dubla Son Gohan.

A dublagem também inclui Pedro Alcântara dando voz ao Dr. Hedo. César Marchetti e Ronaldo Júlio dublam respectivamente Carmine e Magenta. Além disso a Red Ribbon conta com os reforços de Gamma 1 (Heitor Assali) e Gamma 2 (Felipe Drummond).

Do lado dos heróis, Goku tem voz de Wendel Bezerra, enquanto Alfredo Rollo dubla Vegeta. Dado Monteiro faz a versão brasileira do saiyajin Broly. Mariana Evangelista dubla a filha de Gohan, Pan.

Exit mobile version