Deadpool e Wolverine é um filme que reúne dois dos personagens mais icônicos do universo Marvel: o mercenário tagarela Wade Wilson, também conhecido como Deadpool, e o mutante indestrutível Wolverine.
Dirigido por Shawn Levy, o filme é uma aventura cheia de ação, humor e referências não só aos quadrinhos, mas outros filmes da Marvel, dentro e fora do MCU.
Para a alegria dos fãs, o filme conta com uma cena pós-créditos que adiciona um toque extra de humor e surpresa à história.
Um Final em Chamas!
Na cena pós-créditos do filme, somos apresentados a uma sequência que gira em torno de uma piada recorrente ao longo da história.
Entrando nos spoilers, Deadpool e Wolverine são jogados no limbo após atacarem o Senhor Paradox, na TVA. Lá eles encontram oTocha Humana dos anos 2000 (sim, interpretado por Chris Evans), porém são capturados por Groxo, Pyro, Blob e outros mutantes a mando da vilã Cassandra Nova.
Detalhes da Cena Pós-Créditos
Eles são levados cativos para a fortaleza de Cassandra, onde Deadpool revela que Johnny Storm (Tocha Humana) fez diversas afirmações ofensivas e ameaçadoras contra Cassandra durante o transporte.
Ao saber disso, Cassandra, em um ato de fúria, arranca toda a pele de Johnny Storm, eliminando o membro do Quarteto Fantástico.
Essa situação se torna uma piada recorrente durante o filme, sugerindo que a boca grande de Deadpool foi a responsável pela morte do Tocha Humana.
No entanto, na cena pós-créditos, essa ideia é desmentida. Descobrimos que, na verdade, Johnny Storm realmente fez todas as ofensas contra Cassandra Nova, confirmando que ele próprio foi o responsável por sua desgraça.
Uma Ponta Acesa?
O filme termina sem uma grande cena que indique o futuro ou uma conexão maior com o multiverso ou Kang, mantendo o tom humorístico e irreverente característico de Deadpool.
Assista ao trailer completo e dublado de Deadpool e Wolverine: