Filme de Monster Hunter chegará aos cinemas brasileiros ainda esse mês, confira

Compartilhe isso!

A famosa franquia de Monster Hunter ganhou uma adaptação em live action com a atriz Milla Jovovich no papel principal em alguns cinemas ao redor do mundo, menos no Brasil, mas por enquanto.

Isso porque, segundo a Sony Pictures Brasil já existe uma data para as telonas verdes e amarelas: dia 25 de fevereiro.

A Capcom Brasil confirmou a data de estreia em solo brasileiro e celebrou o lançamento citando a publicação da Sony Pictures Brasil. Junto à revelação, também trouxeram um curto vídeo do trailer. O vídeo mostra Artemis, a protagonista do longa metragem, correndo e atirando em algumas cenas de ação contra alguns dos monstros clássicos que vemos na franquia. Confira.

Como o filme chegou em dezembro mundo a fora, as primeiras críticas especializadas a cerca do filme já aconteceram, e não são nada positivas. A média da adaptação de Monster Hunter no Metacritic é de 44, em uma base de 17 análises. Desse número total, cinco possuem críticas positivas, cinco são mistas e sete dessas são negativas.

Em relação a questão da COVID-19 no país, ainda não ficou claro se os cinemas brasileiros estarão aptos a receberem espectadores, pois boa parte da população ainda segue em quarentena no país.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *