O estúdio Illumination e a Nintendo adiaram o filme animado da franquia Super Mario Bros. para 7 de abril de 2023 nos Estados Unidos e 28 de abril no Japão. Por enquanto ainda não há uma data oficial para a sua chegada nos cinemas brasileiros.

O longa-metragem era esperado para o período de festas de fim de ano de 2022, mais precisamente entre os meses de novembro e dezembro. Em mensagem publicada no Twitter oficial da Nintendo em inglês, Shigeru Miyamoto, o criador de Mario, disse o seguinte:

Depois de consultar Chris-san, meu parceiro na Illumination, sobre o filme Super Mario Bros., decidimos mudar o lançamento global para a primavera de 2023, em 28 de abril no Japão e 7 de abril na América do Norte. Minhas mais profundas desculpas, mas prometo que valerá a pena esperar.”

Sobre o elenco do filme

A animação está em produção pela Illumination (de Meu Malvado Favorito e Minions), com Chris Pratt dando voz ao icônico encanador ítalo-americano, e Jack Black interpretando o vilão Bowser na versão em inglês. Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) interpretará a Princesa Peach, enquanto Charlie Day (It’s Always Sunny in Philadelphia) fará o irmão de Mario, Luigi. Keegan Michael-Key (Key & Peele) será Toad, e Seth Rogen será a voz de ninguém menos do que o gorilão Donkey Kong. Sim! O filme também terá pelo menos um personagem de DK.

O elenco de voz em inglês também tem Kevin Michael Richardson como Kamek, Fred Armisen como Cranky Kong e Sebastian Maniscalco como Spike. E, para os fãs mais puristas, Charles Martinet, que faz as vozes de Mario, Luigi, Wario, Waluigi e outros nos games originais, também está envolvido no projeto, e promete fazer participações especiais na animação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui