Call of Duty Warzone 2.0 já está disponível para jogar e assim como o jogo, um novo sistema de passe de batalha, que terá progressão não-linear em suas recompensas. Conforme ganha experiência na temporada, o jogador poderá desbloquear armas gratuitas e mais de 100 itens no passe de batalha, mas o avanço agora é personalizável, permitindo ao jogador escolher o que quer ganhar primeiro.
O passe de batalha de Call of Duty: Warzone 2.0 não é uma linha reta de escalões como no jogo anterior. Ao invés disso, o jogador avança por um mapa da Área de Operações, com recompensas em cada uma das áreas. São os chamados Setores de Combate. Existem 21 deles, indo do A0 (Setor de Combate Bônus) até o A20.
Os setores A1 até A20 são todos conectados entre si, com setores adjacentes também conectados. Assim, o setor que estiver sendo desbloqueado pelo jogador é a chave para progredir pelo passe de batalha. É possível escolher entre abrir um novo Setor adjacente ou uma recompensa dentro de um Setor já desbloqueado, por exemplo. Ao completar todas as recompensas de todos os Setores do A0 ao A0, o jogador também revela um Setor da Vitória com recompensas bônus valiosas.
Além de itens cosméticos, novos operadores e armas, os Setores da Área de Operações da temporada 1 também contém um total de 1400 COD Points, moeda do jogo, o que permite ao jogador recuperar todo o dinheiro gasto para comprar o primeiro passe de batalha.
Gratuito para jogar, Call of Duty: Warzone 2.0 chegou no dia 16 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. Modern Warfare II já está disponível para as mesmas plataformas.