Fallout: New Vegas 2 vem aí! Aponta rumor

O insider Tyler McVicker, do canal Valve News Network e conhecido por ter vazado informações sobre grandes games antes de um anúncio oficial (como ocorreu com Half-Life: Alyx), publicou em sua conta no twitter uma linha do tempo com os próximos projetos da Bethesda Game Studios.

Um desses projetos, segundo o leaker, seria uma sequência do adorado Fallout: New Vegas.

De acordo com o tweet, o próximo lançamento da Bethesda será o já anunciado game espacial Starfield, daqui um ou dois anos. O também anunciado The Elder Scrolls 6, aguardada sequência de Skyrim, seria lançado entre 2026 e 2027. New Vegas 2 viria na segunda metade da década, enquanto um possível Fallout 5 só deve ser lançado após 2030.

Fallout: New Vegas é um dos games mais amados da franquia. Com um mundo vasto, diversas facções e um gigantesco número de escolhas com consequências severas, é considerado por alguns como um dos melhores RPGs já feitos.

Prova disso é a comunidade de mods extremamente ativa mais de dez anos depois, produzindo melhorias visuais, correção de bugs, restauração de conteúdo cortado e até mesmo expansões completas, como a recém lançada The Frontier, que causou a queda do Nexus Mods devido a enorme quantidade de downloads simultâneos.

Capa_site_Fallout New Vegas 2-AvanceGames

Produzido pela Obsidian, empresa montada por ex-funcionários da finada Interplay Entertainment, desenvolvedora do primeiro Fallout, New Vegas teve um desenvolvimento conturbado.

Tendo que lidar com uma engine problemática, a limitação dos consoles da época (PS3 e Xbox 360) e um prazo de apenas 18 meses, a Obsidian lançou o game em outubro de 2010.

O jogo foi lançado repleto de bugs (alguns persistem até hoje), problemas de performance em todas as plataformas e uma grande quantidade do conteúdo desenvolvido teve de ser cortada.

O game ainda alcançou a média 84 no Metacritic, o que foi alvo de polêmica com a descoberta de que a Bethesda limitou o pagamento de bônus a Obsidian a uma média mínima de 85 no agregador.

Vale lembrar que tanto a Bethesda quanto a Obsidian agora pertencem a Microsoft, o que torna uma nova parceria, agora sob o comando de Phil Spencer, uma possibilidade. Perguntada sobre o assunto, a conta oficial da Obsidian no Twitter respondeu da seguinte forma:

Após a Bethesda ser adquirida pela Microsoft, fã pergunta: “Então Fallout New Vegas 2 é uma possibilidade real agora, certo?”

Fiquemos no aguardo de um anúncio oficial. Fallout: New Vegas foi lançado para PS3, Xbox 360 e PC.

O game também pode ser jogado nos consoles atuais da Microsoft através da retrocompatibilidade e no serviço de stream da Sony, o PlayStation Now (ainda não disponível no Brasil).

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

PUBLICIDADE

Leia também

Godzilla e Kong 2: Cronologia, duração e tudo para assistir O Novo Império

Godzilla e Kong 2: O Novo Império é um filme que coloca dois dos monstros mais icônicos da cultura pop em uma batalha épica. Vamos...

SONIC: Entenda a cronologia de filmes e séries live-action do mascote mais rápido dos games

Alguém é mais rápido que ele? Quando a SEGA lançou o Mega Drive em 1988, ninguém imaginava que um ouriço azul super veloz se...

Ark: Survival Evolved | Conheça e assista a animação com dinossauros e nomes famosos

Ark: The Animated Series tá chegando com tudo, trazendo um bonde pesadão pra um rolê no mundo dos dinos. São 13 episódios de pura adrenalina e mistérios...

Xógum dublado: Episódio 6 da série já está online para assistir

Violência, intrigas e uma história envolvente: Tudo isso agora está disponível para assistir pois o episódio 6 de Xógum: A Gloriosa Saga do Japão...

Sonic: O Filme ganha estreia na Sessão da Tarde

Uma aventura na velocidade da luz te espera essa quarta-feira (27 de março) na Sessão da Tarde da Globo, porque Sonic: O Filme (2020) está chegando! Estão...

O Menino e a Garça em breve estará disponível para assistir online

Já está confirmado que “O Menino e a Garça” será incluído nos serviços de streaming do Brasil. A plataforma Netflix divulgou aquisição do longa...