Estúdio de The Surge trabalha em novo projeto ambicioso, confira

Compartilhe isso!

A Deck13 Interactive, estúdio responsável pela produção de franquias como The Surge e Lords of The Fallen, está focada em um novo projeto ambicioso com produção em outro país.

De acordo com as informações reveladas, o estúdio mencionado anteriormente estará abrindo uma nova sede no Canadá para trabalhar neste novo projeto previsto para 2022.

Segundo revelado pela Focus Home Interactive, a Deck13 contará com um terceiro estúdio, dedicado a trabalhar num projeto ambicioso.

Como resultado da escolha do país para formar a terceira equipe, acredita-se que o fato da preferência é devido a região ter uma inovação tecnológica muito grande e cheia de talentos.

E é assim que Montreal, no Canadá, é visto por muitas indústrias: como um polo fértil de oportunidades para talento criativo e novidades, então já é possível analisar que a empresa tem ambições acerca disso.

Mathias Reichert, diretor da gestão da Deck13, comentou que a empresa em Montreal permitirá fortalecer o conhecimento e integrar novas visões, culturas e conhecimentos que sem dúvida levarão o estúdio para o próximo nível.

Ainda podemos acrescentar a questão da Network, com o fator de apoiar estúdios e parceiras, nas suas ambições e crescimento. Ainda não foi revelado, mas pode existir dentro dessas circunstâncias um continuação da franquia The Surge, com um terceiro jogo.

Mas até o dado momento, nenhuma informação sobre isso ainda foi revelada de maneira oficial.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *