Epic Games alcança números inacreditáveis de usuários e tem lucro absurdo! Confira

Compartilhe isso!

A Epic Games anunciou que sua plataforma de jogos, a Epic Game Store, ultrapassou a incrível marca de 160 milhões de usuários. E desse total, pasmem: 108 milhões chegaram somente em 2020, o que representa um crescimento de 192% em relação a 2019.

Epic-games

Ao todo, a Epic Games já registrou 13 milhões de pessoas simultaneamente em sua loja. Esses jogadores gastaram mais de US$ 700 milhões na Epic Store em 2020 e permaneceram 5,70 bilhões de horas em jogos da própria loja, um crescimento de 70% em relação as 3,35 bilhões de horas jogadas em títulos dela em 2019. Um absurdo!

A Epic Games também revelou quais foram os jogos mais populares de 2020. Eles foram: Assassin’s Creed Valhalla, Fortnite, GTA V, Borderlands 3 e Godfall.

A Epic também cresceu muito na oferta de títulos, possuindo 471 em 2020 e dessa quantia, 103 deles chegando na promoção que oferece títulos grátuitos toda semana com mais de 749 milhões de cópias disponibilizadas. Com isso, a Epic Games diz que planeja muito mais.

Epic-games-store

Os jogadores também terão jogos gratuitos semanais ao longo de 2021. Outras melhorias em sua lista de desejos e conquistas, perfis de jogador e uma revisão social também estão planejadas. Parece que a Epic Games Store veio para ficar.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *