Home Filmes Entenda porque os filmes do Sonic não vão seguir a ordem dos...

Entenda porque os filmes do Sonic não vão seguir a ordem dos games

Sonic 2 é para crianças? Entenda a classificação indicativa do filme

O novo filme do Sonic não irá seguir a ordem cronológica dos jogos. O diretor do filme optou por isso e disse que eles vão misturar diversas ideias e acontecimentos dos games, mas sem seguir a risca.

Sonic-New-Game-2022-Avance-Games

Não será sempre uma progressão linear. Se tal coisa estava no jogo Sonic 2 e estiver no filme Sonic 2, é porque foi uma escolha especial, a cereja do bolo. Existem tantas cenas inspiradas e fantásticas para tirar desses 30 anos de jogos. Por isso, se não tivermos algo em um filme, há sempre a possibilidade de revisitar noutro lado.”

Jeff Fowler

Ou seja, não haverá uma progressão sequencial em paralelo dos filmes com os jogos. Fowler prefere fazer os filmes do seu jeito, sem fazer igual a sequência dos jogos, mas sempre utilizando referências da saga nos games. O novo filme da franquia do famoso Ouriço Azul se inspira muito em Sonic 2 e Sonic 3, com várias referências aos personagens, níveis e ataques dos clássicos da SEGA.

O diretor do filme já deixou claro também que Sonic 3 já está confirmado e não será focado no terceiro jogo da franquia. O segundo filme do Sonic já estreará na próxima semana, dia 7 de abril, nos cinemas brasileiros.

Exit mobile version