Capa_site_E3-Avance-Games

A E3, que era o principal evento das novidades do mundo dos jogos nos últimos anos, tem passado por diversas mudanças, como a ausência da Sony nos últimos anos e o formato digital no período da pandemia. Agora a ESA, empresa responsável pela E3, acaba de anunciar que não teremos o evento neste ano nem em sua versão digital.

Segundo algumas informações coletadas pela IGN, o evento em si não acabou para sempre, como alguns começaram a imaginar. A empresa quer um tempo maior para trazer mudanças na estrutura de como o evento acontece. Então podemos esperar E3 2023.

A empresa nos explica com mais detalhes, o porquê da ausência do evento em 2022:

Já havia sido anunciado que a E3 não seria realizada pessoalmente em 2022 devido aos riscos contínuos à saúde por causa do COVID-19. Hoje, anunciamos que também não existirá uma versão digital da E3 em 2022. Em vez disso, vamos dedicar toda a nossa energia e recursos para entregar uma experiência física e digital revitalizada na E3 no próximo verão. Seja aproveitando pela feira em si ou de seus dispositivos favoritos, a versão de 2023 reunirá a comunidade, a mídia e a indústria em um formato totalmente novo e uma experiência interativa.”

No ano passado, a ESA disse que planejava que a E3 2022 voltasse a ser um evento presencial, depois de cancelar o evento de 2020 e realizar uma versão digital em 2021. A E3 2021 contou com a participação de empresas de jogos como Nintendo, Ubisoft, Xbox, Square Enix, Capcom e Warner Bros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui