Elden Ring vem aí?

Compartilhe isso!

Não sabemos muito sobre o próximo título da From Software, Elden Ring, e os fãs estão quase desesperados por qualquer coisa nova sobre o jogo. Mês passado, Jeff Grubb da VentureBeat já sugeriu que novas notícias deveriam ser reveladas em breve, e agora Jason Schreier disse o mesmo.

Além de dizer que o jogo mais ambicioso foi atrasado um pouco, Schreier também disse que o jogo será mostrado “relativamente em breve”. O jogo foi anunciado há um bom tempo, mas até hoje, a From Software não trouxe nenhuma outra atualização do desenvolvimento.

Elden Ring será anunciado em breve?

“Sei que muitas pessoas estão desesperadas por notícias de ‘Elden Ring’. Eu não sei muito sobre isso (exceto que foi adiado várias vezes). Mas, há fortes evidências de que o jogo será mostrado em breve. Não será parecido com (o livro) ‘Ventos do Inverno’. Elden Ring tem páginas.” Disse Jason Schreier.

O último trecho é uma brincadeira com o livro “Ventos do Inverno”, próximo livro da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”, do autor George R.R. Martin.

Será que podemos nos empolgar com a declaração de Shreier? Vem novidade do jogo por aí? E quando ele será anunciado oficialmente? Podemos descobrir essas e muitas outras informações em breve.

Elden Ring foi anunciado oficialmente durante a conferência de imprensa E3 da Microsoft em 2019. O game terá direção e roteiro de Hidetaka Miyazaki (Dark Souls, Bloodborne e Sekiro), enquanto George R.R. Martin (As Crônicas de Fogo e Gelo) foi responsável pela lore.

SIFU no PlayStation: Sony anuncia novo game de artes marciais

Na última quinta-feira (25) durante apresentação da State of Play foi revelado um novo jogo para as plataformas da Sony: SIFU. ame desenvolvido pela Sloclap, o jogo está previsto para ser lançado em 2021 para PS4 e PS5.

Leia também!

Em sua primeira apresentação, SIFU lembra cenas do jogos como e também as famosas lutas do “corredor”, de filmes como Oldboy e a série do Netflix “Demolidor“.

Veja o trailer:

Com uma animação estilizada, o trailer apresenta um lutador de Kung-Fu deve enfrentar diversos outros lutadores através de épocas diferentes. No contexto da arte marcial chinesa, Shifu ou Sifu é o nome dado a figura do mestre.

Segundo a sinopse oficial, SIFU é um jogo em terceira pessoa, que apresentará intenso corpo a corpo. A experiencia colocará o jogador na pele de um jovem praticante de Kung-Fu em busca de vingança.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *