Elden-Ring-Avance-Games_capa

Hidetaka Miyazaki, diretor de Elden Ring, deu uma entrevista ao Playstation Blog e disse que mais jogadores conseguirão terminar o seu game souls dessa vez.

“Eu sinto que nossa abordagem a esses jogos, não apenas Elden Ring, é projetá-los para incentivar o jogador a superar as adversidades, não tentamos forçar a dificuldade ou dificultar as coisas por causa disso, queremos que os jogadores usem a sua própria astúcia, estudem o jogo, memorizem o que está acontecendo e aprendam com seus erros. Então em Elden Ring a gente não tentou reduzir a dificuldade do jogo de propósito, mas acho que mais jogadores irão conseguir chegar até o final dessa vez”, disse.

Ele falou também sobre como o jogo vai dar mais equilíbrio a dificuldade dentro do progresso: “Além disso, o foco não será só em ação, o jogador terá mais formas de conduzir sua própria campanha. Desde como vão enfrentar os chefes, como a forma que vão usar a furtividade nas diversas situações. Para isso, até reduzimos a quantidade de etapas que você precisa passar para desfrutar o modo multijogador, então esperamos que os jogadores abracem a ideia de receber a ajuda de outros e achamos que a porcentagem geral de conclusão do jogo vai subir dessa vez por causa disso.”

Dessa vez, podemos observar que haverá mais ferramentas e o design do jogo provavelmente também será mais acessível, fazendo com que o público consiga se sentir mais motivado e vencendo as dificuldades que o jogo coloca com mais êxito. O objetivo passa por deixar o jogo da From Software, menos intimidador e ao mesmo tempo, mais desafiador para a maioria dos jogadores.

Lembrando a todos que Elden Ring sai dia 25 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox Series e para PC.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui