Elden-Ring-Easy-00-Avance-Games
PUBLICIDADE

O autor dos livros que originaram Game of Thrones revela que normalmente jogos não são para ele. Criador de As Crônicas de Gelo e Fogo, George Martin admite que não é realmente um entusiasta de videogames, mas aparentemente, quando Hidetaka Miyazaki e seus colegas da FromSoftware o abordaram para trabalhar na elaboração do mundo para Elden Ring, ele achou sua proposta “muito empolgante para recusar.”

Elden-Ring-Avance-Games_capa

Miyazaki e sua equipe da FromSoftware estavam fazendo coisas inovadoras com artes deslumbrantes, e o que eles queriam de mim era apenas um pouco de construção de mundo: um mundo profundo, escuro e ressonante para servir de base para o jogo que eles planejavam criar“, Martin escreveu em um post de seu blog neste fim de semana. “E, por acaso, eu adoro criar mundos e escrever histórias imaginárias.”

PUBLICIDADE

Apesar de não gostar muito de videogames, Martin também admitiu que costumava jogar alguns: Railroad Tycoon, Romance of the Three Kingdoms e Master of Orion especificamente. Além disso, ele não revelou se envolveu-se em outros jogos da FromSoftware, tais como Dark Souls, para usar como pesquisa na criação do mundo de Elden Ring.

Martin também reiterou que suas contribuições para Elden Ring foram feitas anos atrás, dizendo que ele essencialmente fez sua parte antes de repassá-la para a FromSoftware no Japão. Sua parte do trabalho envolveu a elaboração ampla da mitologia e a história de Elden Ring, e ele não teve nenhum envolvimento direto na escrita de diálogos ou outros textos específicos – isso foi feito pelo Miyazaki. Na verdade, Martin é a razão pela qual a história de Elden Ring será mais focada em personagens, sendo menos abstrata do que outros jogos FromSoftware.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

PUBLICIDADE