Efootball: Saiba tudo sobre o novo PES grátis

Compartilhe isso!

Após uma longa espera e muitas expectativas, finalmente a Konami veio a público mostrar o seu novo Pro Evolution Soccer (PES) que agora se chama Efootball, e que promete trazer uma renovação para a franquia de futebol que concorre diretamente com FIFA.

Além do novo nome, uma das grandes novidades é que agora o Efootball será gratuito para todas as plataformas. Sendo elas o Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series S | X e para PC. Também está garantido que mais para frente também vamos ter sua versão mobile para IOS e Android. Nada foi dito ainda sobre o game ser lançado para o console da Nintendo, o Switch.

Também está confirmado que o game terá crossplay entre todas as plataformas. Sendo possível jogar com adversários de consoles diferentes, e até mesmo para o mobile.

efootball-02-avance-games

O Efootball também está trazendo a troca de engine para a franquia, que antes era todo desenvolvido na FOX Engine da Kojima Productions, e agora será feito totalmente usando a Unreal Engine.

Quando for lançado, eFootball contará com ao menos 9 times parceiros da Konami: BarcelonaBayern de MuniqueJuventusManchester UnitedArsenalCorinthiansFlamengoSão Paulo e River Plate.

A Konami confirmou que a Master League e outros modos para um jogador em eFootball serão vendidos como DLC.

Assista ao trailer do Efootball:

Como podemos ver no trailer, o jogo terá como grandes embaixadores o argentino Lionel Messi e o brasileiro Neymar Jr.

Quando lança o Efootball (PES 2022)?

Ainda não há uma data de lançamento definida para o novo game de futebol da Konami, porém, sabemos que ele será lançado entre Setembro e Novembro de 2021.

Onde baixar o Efootball (PES 2022)?

Até o momento, só está disponível para download uma demonstração disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series S | X. Para baixar, é só ir até a loja da sua plataforma (Xbox Live ou PSN) e procurar pelo nome “New Football Game“.

A demonstração permite apenas online em partidas de 1×1, com os jogadores podendo escolher somente os times Manchester United, Bayern de Munique, Juventus e Barcelona.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *