Suicide-Squad-Kil-the-Justice-League-00_Avance-Games

A Bloomberg tinha anunciado no início do mês um relato de que o jogo do Esquadrão Suicida teria sido adiado internamente.

De acordo com pessoas ligadas ao desenvolvimento que deram essas informações, o jogo estaria sofrendo um adiamento. Mas até esse momento, ainda não havia certeza se haveria de fato ou não o adiamento, mas agora, o anúncio oficial veio.

Esquadrao-suicida-jogo-00-Avance-Games

O diretor do jogo, Sefton Hill confirmou no Twitter o atraso e informou que o jogo será lançado somente em 2023. O motivo desse adiamento segundo ele é de que os desenvolvedores precisam de mais tempo.

Nós tomamos a decisão difícil de adiar o jogo do Esquadrão Suicida para a primavera de 2023 (Entre março e junho). Eu sei que um adiamento é frustrante, mas usaremos esse tempo para fazer o melhor jogo que pudermos. Estou ansioso para trazer caos para Metropolis. Obrigado por sua paciência.”

O jogo foi anunciado em 2020 com a janela de lançamento planejada para algum momento de 2022, sem uma data específica. O último jogo da Rocksteady Studios foi justamente do universo DC, da Trilogia Batman Arkham, seu último, em 2015. Ou seja, Já fazem 7 anos. Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será lançado para Playstation 5, Xbox Series e PC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui