Depois de quase 30 anos, a franquia de jogos de futebol da Eletronic Arts vai mudar de nome, e irá se chamar EA Sports FC a partir de julho de 2023.

Capa_site_Fifa 21 -Avance-Games

De acordo com o comunicado da EA, a nova fase da franquia ainda terá “tudo que você ama em nossos jogos”, incluindo modos como Ultimate Team, Pro Clubs e VOLTA Football.

As licenças de jogadores, times, ligas e torneios, como a Bundesliga, Premier League, Libertadores, entre outros, irão se manter nessa transição e a EA disse que o EA Sports FC será uma nova plataforma independente, que trará novas oportunidades de inovar, criar e evoluir, e que será um símbolo de mudança.

Porém, até lá, a empresa se comprometeu a entregar o último jogo com o nome FIFA trazendo mais recursos, modos de jogos, conteúdo da copa do mundo, clubes, ligas, competições e jogadores do que todos os jogos anteriores, partindo com a premissa de torná-lo o maior FIFA de todos, encerrando um ciclo de quase 30 anos. Ou seja, com esse nome, ainda teremos o FIFA 23. A partir disto, a mudança com o nome acontecerá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui