Dying Light 2 Stay Human recebe novo trailer, data de lançamento e edição de colecionador!

Compartilhe isso!

Em uma transmissão ao vivo a desenvolvedora Techland revelou algumas boas novidades sobre seu mais novo game, Dying Light 2 Stay Human. Talvez a mais animadora, é que o game está com a sua data de lançamento definida ainda para 2021, no dia 7 de dezembro.

Stay human” (permaneça humano) em seu vídeo de gameplay mostrado pela desenvolvedora podemos conferir um pouco a dimensão do mundo que Dying Light 2 pretende nos entregar. Mecânicas do primeiro game foram aprimoradas e outras novas foram adicionadas para trazer ao jogador uma experiência completa e divertida do que já havia dado mais do que certo antes.

Dying Light 2-concept-art-avance-games

Além disso também vimos um pouco da história do game, e quais serão alguns dos desafios enfrentados pelo protagonista. Os gráficos estão estonteantes, é um grande nível de detalhes nos cenários, personagens humanos e nos inimigos zumbis. Sendo bem sincero, é praticamente impossível assistir isso e não ficar animado. Confira:

Leia mais: Army Of The Dead: 5 jogos de zumbis para jogar após assistir ao filme

Além do trailer de gameplay a Techland também aproveitou a atenção de todos durante o evento para mostrar a Edição de Colecionador de Dying Light 2, que conta com uma estátua luminosa extremamente estilosa, o artbook do game, adesivos, uma lanterna, o mapa impresso da cidade e alguns conteúdos digitais como skins e itens.

Dying Light 2 foi apresentado pela primeira vez em 2018, e após adiamentos e diversos problemas no desenvolvimento, o game finalmente volta aos holofotes. E muitas outras novidades vão continuar saindo nos próximos dias.

O game estará disponível para Xbox One, Playstation 4, Xbox Series S|X e Playstation 5.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *