Dying-Light-2-Stay-Human-00_Avance-Games
PUBLICIDADE

A Techland revelou o trailer cinematográfico de Dying Light 2: Stay Human durante o The Game Awards 2021. O trailer, que foi divulgado anteriormente no Twitter, mostrou um pouco mais do mundo de Dying Light 2, mas dessa vez, por meio de um trailer cinemático.

O trailer mostra um sobrevivente correndo contra infectados, antes de ser atacado no ar e cair para a morte. A montagem do trailer parece semelhante ao trailer original de Dead Island, mostrando várias cenas fora de ordem antes de mostrar que a história geral é muito mais triste do que parecia inicialmente. Confira:

PUBLICIDADE

Além disso, cerca de 15 minutos de novas imagens de jogo da sequência de 2022. Esta filmagem é um dos olhares mais extensos de Dying Light 2 que vimos ao longo de 2021 e destaca melhor os personagens do jogo, a mecânica de jogo e o mundo que será explorado.

O vídeo mais recente do jogo destaca uma única missão conhecida como “Um lugar para ligar para casa“. Em vez de mostrar toda a missão em um formato sem cortes, o vídeo pula para os pontos-chave da missão para destacar vários recursos que serão vistos no jogo.

Quando lança Dying Light 2: Stay Human

Para aqueles que esperaram pela continuação de Dying Light nos últimos anos, tiveram que ser pacientes. Mas enfim, agora temos uma boa notícia – ele finalmente ganhou ouro. Isso aconteceu depois que os desenvolvedores prometeram que não haveria mais atrasos no lançamento de fevereiro. Os fãs da série ficaram preocupados após relatos de problemas dentro da Techland.

Dying Light 2 será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Acompanhe o Avance Games para mais novidades do mundo gamer.

Créditos: thegamer

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE