Dragon-Ball-Super-SUPER-HERO-tera-lancamento-mundial-a-partir-de-agosto-Avance-Games

Dragon Ball Super: SUPER HERO  terá lançamento global nos cinemas a partir de agosto. O lançamento será uma parceria inédita entre a Crunchyroll e a Toei Animation, com ajuda de distribuição da Sony Pictures Entertainment.

Não está garantido que o filme será lançado exatamente em agosto aqui no Brasil. Contudo, nos baseando por estreias recentes da parceria, como Missão Mundial de Heróis e Jujutsu Kaisen 0, é certo afirmar que o longa contará com cópias dubladas e legendadas.

No Japão, o longa estreia em 11 de junho, após ser adiado devido ao ataque hacker às redes da empresa. O anuncio foi acompanhado do trailer legendado em inglês, assista:

Sinopse oficial de SUPER HERO:
O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

O filme conta com Akira Toriyama e direção de Tetsuro KodamaSUPER HERO é o segundo de uma nova era de longas de Dragon Ball, iniciada por Broly, de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui