Dragon-Ball-Super-Anime-tera-reprise-na-TV-aberta-dentro-do-Mais-Geek-Avance-Games

Dragon Ball Super ganhará sua primeira reprise na TV aberta. O anime será reexibido desde o 1º episódio dentro do programa Mais Geek, na Band, na madrugada de 28 para 29 de abril.

O bloco de cultura pop estreou em 15 de novembro de 2021, tendo DBS como principal atração. Com o fim do Torneio do Poder no capítulo 131, o anime será reiniciado. O Mais Geek é exibido de segunda a sexta na Band, por volta de 1h30 da manhã, variando de acordo com a atração anterior (geralmente um evento esportivo como os jogos da NBA).

Dragon Balla: Cronologia e Super

Dragon Ball Super (ドラゴンボールスーパー ) é a continuação oficial da fase Z, desta forma retirando Dragon Ball GT da cronologia oficial. O anime contou com a supervisão do próprio Akira Toiyama, e foi exibido originalmente entre 2015 e 2018.

A trama se passa pouco tempo após a batalha contra Majin Boo. Na primeira saga, Bills, o Deus da Destruição acorda e está dedicado a destruir com os planetas, e acaba descobrindo a Terra. O guerreiro Goku pede ajuda a seus amigos para se converter no lendário Super Saiyajin e enfrentar o vilão.

Sucesso desde a Loading, o Mais Geek faz parte do Geek Here, uma marca de entretenimento de Fábio Martins. O grupo conta com a curadoria da Angelotti Licensing, responsável pelo licenciamento de produtos de diversos animes no Brasil, como One PieceCavaleiros do ZodíacoDragon Ball e Naruto.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui