DOTA 2 ganha animação para Netflix

Compartilhe isso!

Netflix anunciou um novo anime original para seu catálogo, DOTA: Dragon’s Blood. A animação é baseada nos video games DOTA 2. Veja o video de apresentação da série:

Seguindo a sinopse oficial, o anime segue Davion, um cavaleiro dragão que está em uma missão para salvar o mundo, mas acaba se vendo envolvido em eventos muito maiores do que poderia imaginar.

DOTA: Dragon’s Blood oferece uma nova visão do universo de Dota que fãs de todo o mundo poderão conhecer e descobrir. A animação traz a assinatura de qualiade do STUDIO MIR, responsável por Voltron: O Defensor Lendário A Lenda de Korra. A série terá 8 episódios e estreia na plataforma no dia 25 de março.

Dota 2 é um multiplayer de batalha em plataforma (MOBA) desenvolvido e publicado pela Valve. O jogo é uma sequencia de  Defense of the Ancients (DotA), e atualmente é um dos maiores esports praticados no mundo.

Tomb Raider tem anime da Netflix Anunciado

Capa_site_Tom-Raider-Avance-Games

Tomb Raider terá um anime produzido pela Netflix, se passando após os acontecimentos de Shadow of the Tomb Raider, terceiro jogo do reboot da franquia que deu início em 2013.

A produção é uma parceria do serviço de streaming com a Legendary Entertainment e a dj2 Entertainment, que já tem uma longa lista de produções baseadas em games, como o recente filme do Sonic.

A série contará com Tasha Huo como roteirista e produtora executiva. Ela também está trabalhando em The Witcher: Blood Origin, spin-off dividido em seis partes que também será lançado na Netflix.

A Netflix tem investido em outros animes baseados em games, como o sucesso Castlevania e Dragon’s Dogma.

A animação com as novas aventuras de Lara Croft ainda não tem data de lançamento.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *