Capa_site_Resident-Evil-4-Remake

O diretor de Resident Evil 4, Shinji Mikami, foi entrevistado pelo pessoal da News Week e perguntaram para ele sobre um possível remake de Resident Evil 4. Ele respondeu:

Leon e Ashley, Resident Evil 4

Se a questão é sobre eu querer ver ou não esse remake acontecer, eu acho que eu quero. Eu só quero que façam a história melhor. O jogo em si, está perto da perfeição, mas nós só tivemos duas semanas e meia para fazer a história, então eu tenho uma visão diferente. Não houve tempo o suficiente para deixá-la boa e as pessoas que eu queria que trabalhassem nela recusaram por causa dessa restrição de tempo.”

Sobre o que a Capcom está fazendo com o jogo, ele disse que cada vez que o Resident Evil 4 é relançado, algo novo é adicionado e polido, e ele acha que o time que está cuidando da franquia está fazendo um bom trabalho.

Leia também:

Sobre a história de Resident Evil 4

A história de Resident Evil 4 passou recentemente por algumas leves mudanças, ou cortes, por assim dizer. O Resident Evil 4 VR, que foi lançado ano passado, teve algumas situações que não envelheceram muito bem e foram cortadas do jogo, como por exemplo, coisas relacionadas a flertes com a Ashley, que é uma garota de 15 anos. Além disso, houveram também cortes de flertes do Leon com a agente Hunnigan. Algumas atualizações foram feitas e com certeza outras deverão ser realizadas também na construção do Remake de Resident Evil 4.

Capcom revela seu último trimestre de vendas com a franquia

Resident Evil 3 Remake, que foi lançado em Abril de 2020, já bateu 5 milhões de unidades vendidas nas lojas. Embora tenha sido metade do que o remake de Resident Evil 2 fez (10 milhões), chega a ser impressionante, especialmente porque o jogo foi duramente criticado por especialistas e pelos fãs também.

Enquanto isso, Resident Evil 7 já passou das 10 milhões de unidades vendidas. o jogo é de 2017. Já o Resident Evil Village, que é o jogo mais recente da franquia, que saiu ano passado, já vendeu mais de 5 milhões de unidades. A franquia de terror da Capcom não pára de subir seus números.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui